segunda-feira, 3 de julho de 2017

Fatos de banho


Se há uns anos atrás me perguntassem se gostava de fatos de banho, eu diria que não. Mas, hoje em dia, começaram a aparecer à venda uns bem bonitos, e para todos os gostos: padrões de todos os tipos, folhos, recortes, sem qualquer tipo de padrão, ... em nada se comparando com os fatos de banho que haviam antigamente. Assim, tal como eu, muitas pessoas começaram a aderir a esta peça. Como a oferta aumentou, podemos encontrar fatos de banho para todas as carteiras, dos mais baratos aos mais caros. E vocês, o que acham dos fatos de banho? Usam?


Qual foi o vosso preferido?
Até ao próximo post 😃
beijinhos,

54 comentários:

  1. Digo o mesmo que tu, eu antes não gostava nada de fatos de banho, porém, actualmente ando à procura de um ahahah

    Beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha, como eu te compreendo, hoje em dia há uns tão giros, nem se compara aos que se vendiam há uns anos.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Todos lindos, mas acho que prefiro os lisos! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Sou como tu , não gostava nada de fatos de banho , mas agora há modelos ,bem diferentes, que assentam super bem, com padrões fantásticos, até fica difícil de escolher . Mas adorei todos :) Beijokas linda , boa semana .

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, Célia :D
      Boa semana para si também :D beijinhos

      Eliminar
  4. Sempre gostei tanto de biquínis como de fatos de banho, hoje em dia já não uso tanto, também são raras as vezes que vou à praia ou piscina.
    Adorei as escolhas.
    Beijinhos.
    welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre bom quando gostamos de ambos, assim não nos cansamos tanto de usar o mesmo, e no caso do fato de banho acaba por ser bom gostar também de biquínis, por causa da marca que eles deixam.
      Fico feliz que tenhas gostado, Rafaela :D
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Aqui no Brasil conhecemos a peça pelo nome de "maiô" e eu realmente amo! Só vou a praia e a piscina usando um. Acho mais confortável e tem uns modelos lindos recentemente :D

    ~September Rains

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por aqui também usamos esse nome quando é aquele fato do ballet, que acaba por ser do mesmo formato de um fato de banho. Sim, em termos de conforto é muito melhor que os biquínis, nao temos que andar sempre a ver se ele está no lugar eheh
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Confesso que é uma coisa que não use muito mas tem modelos bonitos tem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Adorei o da H&M super show. Dá uma passadinha no meu blog quando der, beijos.
    https://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Simplesmente apaixonada por essas roupas de banho, as estampadas foram minhas favoritas! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  9. O fato de banho da Zara é a coisa mais linda do mundo! É como dizes linda, hoje em dia os fatos de banho são cada vez mais giros, não há como não gostar :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, não têm nada a ver com os de antigamente :D
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Não uso fatos de banho mas adoro o da H&M!

    Beijinhos**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  11. Sou da mesma opinião, agora existem modelos bem giros!!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, nem há comparação possível. Beijinhos

      Eliminar
  12. Gostei :) Este ano quero um fato de banho e ainda andava perdida em que lojas procurar, foi uma grande ajuda :)
    https://voltaemeiaa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Adoro os estampados, são a minha perdição.
    Muitos beijinhos,

    Sparkle Outfit

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto imenso, mas há lisos também muito lindos
      Beijinhos

      Eliminar
  14. Adorei o blog, tanto como o post!!!! Os nossos blogs têm temas muito idênticos... é bom ver que alguem tem o mesmo proposito que eu!
    Dá uma vistinha de olhos!
    http://batonseamigos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Bonitos, gostei do vinho.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem bonito esse :D
      Muito obrigada, para si também. beijinhos

      Eliminar
  16. Boas escolhas! Adoro fatos de banho e este ano quero muito comprar um!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Também ando à caça dos fatos de banho. A Calzedonia também tem uns bem giros.
    GIULIETTA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois tem, pena que são um pouco caros ahah. Vou esperar pelos saldos.
      Beijinhos

      Eliminar
  18. amei todos os modelos!!! parabéns!bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Cada vez mais adoro fatos de banho e os que escolhes-te são lindos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Um mais lindo que o outro

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  21. Eu também estou apaixonada por fatos-de-banho! Gostei imenso dos estampados da oysho *-*
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses foram os meus preferidos, sem duvida :D
      Beijinhos

      Eliminar
  22. Beautiful swimsuits. :) I like the last one the most.
    I'm following you now.

    ♡ CUTE HORROR-KLIK ♡

    ResponderEliminar
  23. Que giros :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Eu uso e adoro!! é uma peça que me deixa muito mais confortável e à vontade e por isso adoroo! E tens toda a razão em dizer que antigamente não havia tanta variedade! Estou muito feliz que agora haja mais!! :) A seguir o blog <3
    https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! Por favor, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir :)