sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Serum capilar Frutas Cítricas, Novex - Embelleze


Olá a todos!
Hoje vou falar-vos acerca do Serum Capilar Frutas Cítricas, que a Embelleze gentilmente me enviou no inicio do mês.

Sobre o produto:
Este Serum, da Novex, tem como finalidade diminuir/ normalizar a oleosidade do cabelo e, também, aliviar a comichão.

Como aplicar?
Depois de lavar o cabelo- a Novex recomenda o champô Novex frutas cítricas- e enxaguar, esperar ate que o cabelo fique húmido e, quando assim estiver, aplica-se o serum diretamente no couro cabeludo massajando durante dois minutos, sem enxaguar.

A minha opinião
Posso dizer que este produto me surpreendeu muito pela positiva, porque ele funcionou bastante bem no meu cabelo e trouxe ótimos resultados. Para além de fazer o meu cabelo aguentar mais um dia sem ser lavado e continuar impecável, ou seja, adiou o aparecimento da oleosidade, também acabou com a comichão que eu andava a sentir, devido à transpiração, isto porque no meu local de trabalho eu transpiro imenso devido à falta de ar condicionado. Outro dos pontos positivos deste produto, é a frescura que sentimos no couro cabeludo quando o aplicamos, já para não falar no seu cheirinho muito agradável, que se assemelha a mentol.
Posso dizer também que, apesar da embalagem ser pequena e de conter 60 ml, o produto rende imenso. Utilizei-o durante todo este mês e ainda está a mais de metade.
Assim, deixo aqui a minha recomendação deste produto, que podem encontrar no site da Embelleze Portugal por um preço bastante acessível.

Espero que tenham gostado de conhecer este produto
Beijinhos

20 comentários:

  1. Eu não sofro de comichão, mas também sinto que este menino tem ajudado imenso com o controlo da oleosidade!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Giveaway: Ganha 80€ em Maquilhagem!

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro esse serum.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  3. Olha que minha mãe está a usar e tem adorado bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que sim, ele funciona muito bem :D
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Não experimentei, mas parece fantástico :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  5. Fiquei morrendo de vontade, mas pena que ainda não chegou por aqui. :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  6. Oi adorei conhecer o produto, ótima resenha.
    Beijo
    www.gattavaidosa.com

    ResponderEliminar
  7. Não sofro de cabelo oleoso mas parece um produto excelente!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  8. Acho que deve ser um produto óptimo. Por norma tenho a raíz bastante oleosa, mas as pontas secas, por isso não sei se seria o ideal, é questão de experimentar !

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que assim funcionaria, porque ele é aplicado na raiz do cabelo.
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Nós já recebemos e já experimentamos é super bom!
    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Tenho mesmo de comprar este sérum! Só tenho lido bem acerca dele :)

    Beijinhos e bom feriado <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! Por favor, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir :)