segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Wishlist da loja Rosegal

Olá a todos!

A loja Rosegal, com quem o blog estabeleceu parceria há pouco tempo, surpreendeu-me muito pela positiva, tanto a nível de qualidade de produtos, como de envio e entrega dos mesmos. Está sempre com muitas promoções, desta vez destaco os Printed Maxi Dress que estão com preços ótimos e modelos muito bonitos, aproveitem e dêm uma espreitadela!

Passando agora aos artigos que me conquistaram completamente assim que os vi lá no site da loja:


Este kit é composto por uma mochila, um porta cartões e um wristlet. Eu já ando há procura de uma mala assim há imenso tempo, e acho que agora para o regresso ás aulas é a altura ideal para finalmente ter uma. Para além disso, o facto de se tratar de um kit e trazer mais duas bolsas, sendo que uma é um porta cartões, foi a cereja no topo do bolo. Escolhi assim na cor preta porque é uma cor que sei que dará com praticamente todos os meus outfits.




Esta camisola conquistou logo o meu coração pelos pormenores das mangas. Estamos prestes a chegar áqueles dias em que nem está calor para andar de manga curta, nem frio para andar de  manga comprida, por isso creio que esta camisola será muito boa para esses dias, e para outros, mesmo que esteja frio veste-se um casaco. A cor dela é uma das que mais gosto de usar no outono/ inverno.



O padrão, juntamente com a cor fizeram com que eu adorasse esta camisola. Acho-a ótima agopra para o regresso às aulas.



Acho que coisa mais fofa não há. Eu adoro tudo o que tenha unicórnios, por isso foi difícil resistir a este porta-chaves!

E agora, uma surpresa para vocês: 
''You want some new clothes, why not taking a look over here?
Summer sales ongoing, all from 33% off. Use code RGEN for another 10% off! Time for a new outfit!''
Pois é, a Rosegal está com saldos desde 33%, e oferece-vos ainda este cupão de desconto, para mais 10% de desconto, basta usarem o código RGEN :D

Espero que tenham gostado de conhecer a minha wishlist da loja Rosegal. 
Beijinhos

41 comentários:

  1. Tenho a primeira mochila e adoro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gostei das tuas escolhas.
    A Rosegal tem artigos lindíssimos e super em conta.
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. O kit da mochila é muito fixe!!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  4. Adorei as escolhas, principalmente as bolsas!
    Beijinhos, welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro tudo, mas o porta chaves é tão fofo!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. É mesmo, e dá super jeito trazer mais duas bolsas :)
      Obrigada! Beijinhos
      http://universodamarta.blogspot.pt

      Eliminar
  7. Aquela blusinha com as mangas abertas ganhou meu coração... Um beijo.

    >> Blog Cílios Bonequinha <<

    ResponderEliminar
  8. Que linda a mochila e as blusas.

    www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. That's a wonderful wishlist dear! :*
    Have a nice day :)

    http://lexisslittleworld.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. nossa cada coisa linda, eu fiquei apaixonada pela bolsa e o chaveirinho, fiquei pensando essa bolsa com o chaveiro combinaria muito comigo
    beijos rsrs http://www.blogdaxavier.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica mesmo muito bonito os dois juntos :) ainda não sei se vou usar assim, depende do tamanho da bolsa
      Beijinhos

      Eliminar
  11. Boa tarde, como vai?
    Nossa que linda a sua wishlist, achei um charme o look, fiquei amando o estilo da blusa.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
  12. Opa também acho que não há coisa mais fofa que esse unicórnio, adorei!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UMA BEAUTY BOX!

    ResponderEliminar
  13. Hi! Great post and i love your photos!
    I just discovered your blog and I keep following it, would you follow me back?
    http://serendipia-aazul.blogspot.com.es/

    Have a nice day!

    ResponderEliminar
  14. A mochila é linda, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Opa esse unicórnio é tão fofo, também não resisto!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  16. Adorei o unicórnio! //Jéssica
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. A mochila é mesmo gira, mas o porta chaves ganha :b

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! Por favor, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir :)