quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Apresento - vos a loja Fancy Shop 💕

Olá todos!
No post de hoje falo-vos acerca da loja Fancy Shop
 
A loja Fancy Shop nasceu de um desejo da Ana Rita, de criar uma loja online, para vender artigos informáticos personalizados com um uma boa relação preço/qualidade, e foi em setembro de 2015 que surgiu, com uma diversificada coleção de PEN's personalizadas que fizeram imenso sucesso. Hoje, após algum tempo de inatividade, a loja voltou com uma imagem renovada e uma coleção de bijuteria lindíssima - a sério, vão lá dar uma espreitadela, que não se irão arrepender.

A Ana Rita foi uma querida e enviou-me um dos artigos da loja. Eu adorei-o. Mesmo sem me conhecer, conseguiu acertar em cheio no meu gosto. Digam lá se este relógio não é super fofo?? E reparem no cuidado que ela tem ao enviar o artigo

A loja não vende apenas bijuteria. Podem encontrar também capas de telemóvel, bolsas e pen's personalizadas a preços super acessíveis. E lembrem-se que o natal está quase aí, por isso, visitem a loja, através do site ou do Facebook, porque lá encontrarão ótimas ideias para prendas.


Onde podem encontrar a Fancy Shop:
Facebook: https://www.facebook.com/fancyshop2015/
Site: https://analeal9.wixsite.com/fancyshop

Espero que tenham gostado de conhecer a loja. Vejam melhor os artigos no site ou na página do Facebook.
Mais uma vez, agradeço imenso à Ana por me ter apresentado a loja dela e me ter enviado este relógio super fofo :D
Beijinhos,

22 comentários:

  1. O relógio é giríssimo!
    Sou obcecada com capas para telemóvel por isso tenho mesmo de lá ir espreitar.
    Beijo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :)
      Faz muito bem ir visitar . beijinhos

      Eliminar
  2. Não conhecia! Que relógio lindo!

    Beijinhos e bom fim de semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Amei esse relógio, super fofo <3
    Vou lá dar uma olhadinha na loja.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    não conhecia a loja mas achei bem interessante.
    Vou lá ver os produtos que têm.

    Beijinhos****

    Halloween Special post is on my blog!!
    Pretty Nails 4ever

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Daniela :D Fazes bem, tenho a certeza que vais adorar :D
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Oi Marta,
    Ainda não conheço essa loja mas achei uma graça o relógio.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderEliminar
  6. Que amor adorei conhecer!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça
    BLOG:
    http://www.julianamargarida.com

    ResponderEliminar
  7. Oh this watch with macarons is so nice, love it!
    Im following you back dear.

    Have a great day :)


    Berna from paapatya'blog

    ResponderEliminar
  8. Amazing post and beautiful photos

    I follow you, I hope you will follow me back
    kisses

    Blog: MagdalenaŠ.

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia a loja. Achei o relógio uma graça!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  10. This watch looks so pretty :)

    Would you like to support each other by following? Let me know <3

    ResponderEliminar
  11. You have a great blog!! Followed you<3
    https://blondshion.blogspot.co.uk/2017/10/romwe-wishlist.html

    ResponderEliminar
  12. Adoreiiii seu relógio! Amooo coisinhas assim!!
    Vou passar do face da loja para conferir as outras coisas.
    Beijos

    Blog Bem Vestida

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia essa loja, mas eu que adoro relógios já fiquei encantada com esse! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia a loja mas adorei o relógio! :)

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! Por favor, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir :)