quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Review | Recebidos da loja Rosegal


Olá a todos 💕
Hoje venho mostrar-vos tudo o que a loja Rosegal me enviou. Já não é a primeira vez que vos falo desta loja, mas a verdade é que ela em conquistou pela sua qualidade, quer a nível dos produtos, quer do envio e chegada dos mesmos.
Fiquei super feliz quando um senhor me veio aqui entregar a encomenda. Sim, não vieram por correios.

 1- Black Tassel Braided Backpack Set
A primeira coisa que eu tinha wishlist era um conjunto de uma mochila, uma bolsa e um porta cartões. Tenho usado imenso estes três desde que chegaram. A verdade é que, agora que as aulas começaram, é para mim insdipensável andar com uma bolsa daquelas, que uso como necessaire, e o porta cartões. Quanto à mochila, apenas a consigo levar para a faculdade quando tenho aulas que não requerem que leve muitos livros e o dossier, por isso tenho-a utilizado mais para quando vou passear. O material da mochila e da bolsa e porta cartões é diferente, como podem ver pelas fotos.


2- Elegant Scoop Neck Solid Color T-shirt
 Fiquei super feliz quando esta camisola chegou, principalmente porque seviu-me na perfeição e é exatamente como na foto que está na loja. o material dela é muito bom. Adorei o pormenor das mangas dela, e tenho-a usado imenso nestes dias em que de manhã está fresco e à tarde mais calor.
 3- Floral Letter Pink T-shirt
 A segunda camisola que pedi foi a pensar nos dias mais frios, e a verdade é que ela, para além de ela ser igual à que está na foto da loja, tem um material ótimo para os dias mais frios.

 4- Fuzzy ball unicorn Key chain
Por fim, aquilo que muitas de vocês adoraram, quando o partilhei no post de wishlist, foi o porta-chaves de unicórnio. Também ele é igual ao da imagem e é super, mas mesmo super fofo. Adorei-o :D

Espero que tenham gostado de ver o que recebi. Aproveitem e dêm uma espreitadela pela loja, tem coisas fantásticas
Beijinhos

26 comentários:

  1. A camisolinha rosa é bem fofa! E parece quentinha! :)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é. Sim, é muito quentinha, por isso é que ainda não a consegui usar, espero que os dias frios cheguem rápido porque estou ansiosa :D
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Não ah como não gostar da mochila é mesmo linda adoro bastante
    adorei a camisola rosa que linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Esse porta chaves é uma gracinha. Adorei os recebidos.

    Beijinhos :)
    Blogmaniaadolescente.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. O porta chaves é um amor! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Ainda escolheste montes de coisas fofinhas! A mala é a minha preferida!

    ResponderEliminar
  6. adorei a camisola cinzenta! as coisas são todas mesmo bonitas!:)

    https://algodaodoce1234.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :) também adorei, é tao gira :)
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Tudo tão giro, adorei.
    Ajudei com os links.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito dos produtos da Rosegal, principalmente das malas ;)

    Beijinhos /Andreia

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu amo as coisas da Rosegal, gostei demais desse kit da mochila!

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderEliminar
  10. Thank you for visiting my blog..
    You look beautiful...

    http://asweetwoorld.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! Por favor, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir :)