quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Wishlist Dresslily


Olá a todos 💗
No post de hoje venho mostrar-vos as peças que mais gostei, enquanto visitava o site da Dresslily.
Ao chegar o outono apercebi-me que precisava de renovar alguns casacos e comprar mais algumas camisolas, porque algumas deixaram de me servir. Portanto, foi essencialmente nessas duas peças que centrei, na tentativa de encontrar alguma que me agradasse. E as peças que vos mostrarei de seguida foram aquelas que mais me chamaram a atenção e que se enquadraram muitíssimo bem no meu estilo.

Raglan Sleeve Floral T-Shirt

Espero que tenham gostado das peças que escolhi. Prometo que assim que tudo chegar, farei a review. 
Beijinhos,

31 comentários:

  1. Adorei a seleção, principalmente a segunda peça!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  2. Mesmo para o outono :) Mil beijinhos*

    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  3. Ai, amei todas as peças! Estou ansiosa para ver a review. Beijão!

    www.maisqueseis.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Great selection! I love the cardigan. :)

    ☆ starshinebeauty.blogspot.com ☆

    ResponderEliminar
  5. Great post dear! I following you too :)
    Kisses

    ResponderEliminar
  6. Amazing selection! I really loooove that hooded cardigan!!! <3
    Your blog is very nice, dear. I am your new follower now.
    Wish you a wonderful day, kisses! :)

    Carstvo zapisanih misli

    ResponderEliminar
  7. Amazing wishlist ! Follow back?

    https://medinabeslagic.blogspot.ba

    ResponderEliminar
  8. Great post. Thank for comment. I am follow you back :)

    http://www.alexandarstanisavljevic.com/

    ResponderEliminar
  9. Amazing post, dear! A big hello from Germany!
    Hugs ♥
    LIANA LAURIE | My new video

    ResponderEliminar
  10. Nice post.
    I following you now #499, follow me back please?
    Have a nice day.
    SimonetaBlog

    ResponderEliminar
  11. Amazing selection dear! Dresslily has great items! This cardigan looks very comfy and warm, I adore it! ♥
    I follow you now #501, would you follow me back? :)
    kisses

    https://blogvivalavida3.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  12. O primeiro casaco tá lindo eu adorei tua seleção!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
  13. Amei o primeiro casaco.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  14. Que peças lindas, amei :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Amei a blusa de leopardo!
    As peças são lindas, Marta.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada. Fico feliz por ter gostado :D
      Beijinhos

      Eliminar
  16. Adorei o primeiro modelo muito lindoo
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça
    BLOG:
    http://www.julianamargarida.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! Por favor, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir :)