sexta-feira, 24 de novembro de 2017

A minha wishlist de Black Friday, da loja Dresslily

Olá a todos :D
A Black Friday chegou, finalmente, e eu não podia deixar de partilhar com vocês as peças que mais me chamaram a atenção, da loja Dresslily, que está com promoções bastante boas. Como sabem, o blog tem parceria com a loja, e eu sou muito sincera, as peças de roupa da loja são ótimas, pelo menos daquelas que eu recebi até ao momento fiquei encantada. Elas chegam exatamente iguais às das fotos e o tamanho também corresponde às medidas que estão no site. Para além disso, as encomendas costumam chegar no máximo em duas semanas, o que eu acho rápido tendo em conta que vêm de tãooo longe.

Então, sem mais demoras, estas foram 4 das peças que mais me chamaram a atenção da Black Friday sales da Dresslily:
 
 1- Camisola ''Let it snow'' 
Todos os anos quando chega o Natal, penso: ''devia ter comprado uma camisola alusiva à época para vestir no dia''. Foi então que encontrei esta aqui, que ainda por cima estava em promoção. Achei-a muito bonita, ela é de Natal mas ao mesmo tempo também é simples. O que acham dela?
2 - Camisola ''Love''
Gostei da combinação de cores entre o preto e o dourado, para além do desenho ser bastante bonito

3 - Camisola ''Thankful''
Achei esta camisola muito fofa. Para além de ser cinza, que é uma cor que adoro vestir, tem também aquela palavra numa letra muito delicada e com o pormenor do coração no fim da palavra.
4- Relógio
Adoro relógios, mas tenho um serio problema com eles. Há dias em que não encontro nenhum que fique bem com a roupa que estou a vestir, isto porque tenho o hábito de comprar relógios com padrão. Por isso quando vi este nem hesitei, como é na cor nude, terei mais facilidade em conjugá-lo com mais roupas.


E esta foi a minha wishlist de Black Friday 2017 Dresslily. Espero que tenham gostado :D
A loja está com Black Friday Sales e Black Friday deals, aproveitem-nas ao máximo :D
Beijinhos



30 comentários:

  1. Eu amoooo relógios também, menina fiquei apaixonada por esse!

    Amei seu blog, sucesso
    Conteiepronto.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bastante bonito :D
      Beijinhos
      http://universodamarta.blogspot.pt

      Eliminar
  2. Nossa que peças lindas
    adorei esse relógio~
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Amei tudo!

    www.sempremorenaantenada.blogpot.com

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito dessa loja!
    Boas sugestões


    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  5. Amei as peças são super bonitas.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  6. Que peças tão giras, gostei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. gostei imenso do relógio
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Świetny blog i fajny post <3 obserwuję i zostaję na dłużej :) zapraszam http://mysterious-natalia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Amei todas as peças, amo as promoções de black friday.
    O relógio foi o meu favorito!

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Great list !! So in love
    kisses
    Sara Meireles
    https://blogsarameireles.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Admito, não me importava nada que viesse tudo parar cá a casa!

    Beijinhos, Hellen ❤
    https://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! Por favor, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir :)