quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Ready for cold days with Twinkledeals | wishlist


Olá a todos
Está na hora de preparar o roupeiro para o inverno?? Sim, e a TwinkleDeals está com peças lindíssimas.
É verdade que este outono tem sido uma deceção, para todos aqueles que gostam de frio. Eu não sou muito adepta das estações frias, porém já estou ansiosa para que os dias frios e chuvosos cheguem. Esperemos que este inverno não seja como este outono. E esta é aquela altura em que eu reparo que, se entretanto chegar uma vaga de frio, não tenho muitas camisolas quentinhas. Quem mais??
As sweatshirts são uma das peças que mais adoro usar no inverno, porque são super confortáveis. Então essa foi a peça que mais procurei na loja. E a minha seleção é esta:




Qual a vossa preferida??
Beijinhos,

23 comentários:

  1. Que fofas as camisolas :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Também achei :D E acredito que devam ser super quentinhas também
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Adorei a 3ª camisola :)
    Beijinhos.

    welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gosto da primeira...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. So nice and interesting post, my dear. Amazing photos.
    I'm first time on your blog but I really like it.
    I'd love to make blog-friendship by following to each other.Follow u!
    Have a nice day, darling.Hope see you soon.
    Visit my blog, Maleficent

    ResponderEliminar
  6. Eu por acaso gosto muito das estações frias e já tenho até uma quantidade razoável de camisolas quentinhas :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Camisolas quentinhas são das melhores coisas das estações frias :D
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Olá!!

    Os moletons são lindos!! Gostei deste primeiro e tenho o moletom nº 3 mas na cor cinza que por sinal é muito fofo.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estive indecisa entre este e o na cor cinza, mas já tenho tanta roupa cinza que optei por este.
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Ótimas opções de moletons!
    Bjs
    http://www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
  9. Nice selection!!!!
    Nice post!!

    I follow you.Mind following back?
    http://asweetwoorld.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Amei as duas blusas com estampa floral, ótima escolha!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! Por favor, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir :)