segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Recebidos da Dresslily | review



Olá a todos
Recentemente fiz parceria com a Dresslily, e eles enviaram-me peças de roupa lindas e ótimas para esta estação. A encomenda chegou super rápido e muito bem empacotada. As três peças enviadas têm todas qualidade e as fotos do site correspondem à realidade. Querem ver as peças?

A primeira peça é este casaco, super quentinho. Ele tem um padrão muito bonito e é todo em pêlo por dentro, por isso é ideal para estes dias super frios. Pedi no tamanho M e serviu perfeitamente.



Trendy Leopard Print Long Sleeve Baseball T-Shirt

Esta camisola é muito bonita. Adorei o facto das mangas serem num tecido mais fininho do que o resto da camisola. Para além disso adorei o padrão. Pedi no tamanho L, porque ela o único que, segundo as medidas, me ficaria bem, e realmente as medidas do site correspondiam ás medidas da camisola.


Raglan Sleeve Floral T-Shirt

Por fim, mas não menos importante, esta camisola fascinou-me. Ela tem um padrão floral nas costas e nas mangas, numa cor que adoro usar no outono e inverno. É mais comprida à frente do que atrás.

CPara quem leu o meu post de wishlist da Dresslily, pode ver que as fotos do site que lá estão correspondem mesmo à realidade, as peças de roupa são iguais às das fotos, bem como os tamanhos. Isso é bom para ter-mos confiança na loja. Adorei tudo o que recebi :D
Espero que tenham gostado
Beijinhos

21 comentários:

  1. I like your cardigan! But your smile made all photos bright and beautiful!

    FashionnPasion

    ResponderEliminar
  2. Não ah como não gostar
    que peças lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Confesso que a última foi a minha favorita, mas gostei de todas as tuas compras minha querida!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :D a ultima tambem foi a minha preferida :D

      Eliminar
  4. Great post! You have a nice blog!

    Would you like to follow each other? Follow me and I'll follow you back!

    Have a great day!

    http://elenabienvenido.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso das camisolas! Tenho de ir ver a loja. :)

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
  6. Olá coisas tão giras ! Adoro adoro adorooo

    ResponderEliminar
  7. O casaco é bem giro :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! Por favor, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir :)